Com o Cine-teatro local cheio de Delegados, Militantes e Simpatizantes do Partido Socialista, a Moção Global de Estratégia do camarada Paulo Fonseca foi aprovado por Unanimidade.
A JS Santarém, como não podia deixar de ser, esteve presente em grande número(com Luis Martinho, José Raimundo Noras e Tiago Preguiça), e com duas excelentes intervenções.
O camarada Luis Martinho, na sua intervenção, realçou alguns dos aspectos que podem relançar a economia distrital. A defesa dos sectores primário e secundário, será essencial para a projecção socio-económica de Santarém.
O camarada José Raimundo Noras, numa das intervenções mais aplaudidas da tarde, defendou a luta pelos valores socialistas. A República trouxe consigo um ideário de igualdade social que é muito querido ao Partido Socialista e, é por estas ideias, que os socialistas do século XXI têm de se manifestar e pugnar.
Foi ainda bastante visível a grande participação da JS Ribatejo, com a presença de militantes da maioria dos concelhos.
O camarada Hugo Costa (Presidente da JS/Ribatejo) apontou como estratégias essenciais para o desenvolvimento distrital a implementação dos Conselhos Municipais de Juventude, dos Orçamentos Participativos e uma aposta clara nas políticas de juventude.
No final dos trabalhos, o recém-(re)eleito Presidente do PS/Santarém Paulo Fonseca destacou a elevação e a qualidade das intervenções, numa demonstração inequívoca de união em torno de um objectivo comum.
P´la JS Santarém
Tiago Preguiça
Nota: O secretariado da JS/Santarém, gostaria de expressar aqui a sua mais profunda tristeza pelo falecimento do grande Homem, Amigo e Camarada Carlos Cunha.


Sem comentários:
Enviar um comentário