sábado, 17 de julho de 2010

XVII Congresso Nacional - Intervenções dos Delegados da JS/Santarém

O nosso camarada, presidente da Federação da JS/Ribatejo,
Hugo Costa dirige-se ao XVII Congresso Nacional (no ponto 4)

Camaradas,

Os delegados da JS/Santarém participaram, com intervenções, nos trabalhos do XVII Congresso Nacional, no ponto 5, discussão da Moção Global de Estratégia.

Daniela Germano dirige-se ao XVII Congresso Nacional

José R. Noras frisou o carácter ideológico da moção, defendendo a necessidade de salvaguardar dos valores socialistas e republicanos. Esta Moção Global de Estratégia é uma moção de coragem, coragem para defender o Estado Social como o caminho justo para do socialismo democrático! - afirmou o nosso coordenador concelhio.

José Raimundo Noras dirige-se ao XVII Congresso Nacional

Daniela Germano sustentou que defender o projecto europeu tem de ser defender a matriz política do modelo social que lhe subjaz. É preciso transformar à esquerda em Portugal, para transformarmos à esquerda na Europa - acrescentou.

Também neste ponto, usou, também, da palavra a camarada Susana Faria, da JS de Tomar, numa intervenção bastante pertinente sobre a reforma do estado.

Susana Faria (JS/Tomar)
dirige-se ao XVII Congresso Nacional

Acompanha o XVII Congresso Nacional no facebook oficial do evento.


A delegação da JS/Santarém
ao XVII Congresso Nacional

2 comentários:

Anónimo disse...

Vocês são todos muito lindos, mas estão no sítio errado. Os verdadeiros problemas não vão ser resolvidos por nenhum de vocês... Uma nova consciência está-se a formar.

JS/Santarém disse...

Parece-nos que se trata de uma nova consciência sem certezas do que, vale senão não se protegia sob a capa fácil do anonimato. Provavelmente não vale nada.

Nós, JS/Santarém, independentemente da nossa beleza, sabemos perfeitamente os valores que defendemos e porque princípios nos batemos. Quanto a tomar parte nas decisões concretas do nosso futuro digo-lhe que estaremos lá. A defender o Estado Social, a defender o caminho do socialismo democrático. Mas quanto ao autor do comentário, sem honra nem sensatez de revelar o seu nome duvidamos.

Pla JS/Santarém
José R. Noras