terça-feira, 25 de maio de 2010

Reacção da Federação pela vida à promulgação da lei que aprova o casamento entre pessoas do mesmo sexo





Camaradas achei que era de bom tom fazer um comentário a esta notícia de jornal que li e com a qual me ri bastante pois apesar da gravidade das afirmações chega a ser cómica.
Bom não me vou alongar muito pois já tenho fama de jacobino LOl, mas eis mais uma prova que o trabalho que a js tem feito ainda não está terminado e ainda existem muitas resistências por parte da sociedade, em especial por culpa de uma Igreja que continua a insistir em fazer política e usar os seus fiéis apra fins políticos tentando por vezes aproveitar-se de tarefas que são incumbência do Estado Como a Constituição o diz e não eu.
Em suma era so fazer estes reparos e alertar os camaradas para que o caminho para a igualdade de género como uma das bandeiras da js tem de ser defendido e ainda existe muito caminho para fazer e é triste ver que uma plataforma que quando queria o referendo se dizia apolítica agra já diz que a promulgação é a vitória da esquerda caviar.. enfim, Eis a direita católica e ultramontana na sua mais antiga e repelente e absurda expressão. Os homosssexuais (sobretudo os que querem casar e não procriaram) são um peso para a sociedade, digo, para os contribuintes. Os deficientes, também. E os padres e as freiras. E todos aqueles, afinal, que não concorrem para a propagação da espécie. e para concluir se esta senhora gosta tanto da "raça" humana eu possolhe lembrar um regime que tambem queria uma raça apurada e não deu bom resultado....
Pela Js Santarém Luís Martinho

Sem comentários: